• Wed. May 22nd, 2024

Epic Games revela o próximo evento ao vivo do Fortnite, The Big Bang

Nov 30, 2023

Depois de quatro temporadas de conteúdo totalmente novo, a Epic Games injetou uma boa dose de nostalgia na quinta temporada do Capítulo 4 de Fornite, oficialmente chamada de Temporada OG, trazendo de volta o mapa do Capítulo 1 para os jogadores experimentarem mais uma vez.

A Temporada OG também incluiu atualizações semanais para adicionar itens das várias temporadas do Capítulo 1, tornando-se uma brincadeira divertida sobre como era Fortnite anos atrás. No entanto, a Temporada OG termina em 2 de dezembro, que também é quando o próximo evento ao vivo de Fortnite, The Big Bang, vai ao ar.

O Big Bang começa no sábado, 2 de dezembro, às 11h PT/14h. ET, e a Epic diz: “Este evento marca um novo começo para Fortnite”.

Antes do início do evento, a Epic diz que os jogadores verão The Big Bang no bloco Battle Royale na seção Descobrir do Fortnite 30 minutos antes de seu início; dessa forma, você pode participar antes do início do evento, se conectar com amigos e colocar seus cosméticos em ordem. E por falar em amigos, The Big Bang suportará grupos de até quatro jogadores.

O Big Bang estará disponível em qualquer lugar onde você jogue a versão mais atual do Fortnite, incluindo PlayStation 5, Xbox Series X/S, Switch e PC. Se você não estiver perto de um dispositivo de jogo dedicado durante o evento, poderá conferir usando os serviços Xbox Cloud Gaming, Nvidia GeForce Now e Amazon Luna para jogar Fortnite via streaming na nuvem em seu computador ou dispositivo móvel.

“Para se preparar para o Big Bang, as experiências Fortnite feitas pela Epic serão desativadas a partir das 12h ET do dia 2 de dezembro”, escreve a Epic em um post no blog. “As experiências criadas pelo criador permanecerão habilitadas até o tempo de inatividade do Fortnite v28.00 começar às 23h30 horário do leste dos EUA.”

Enquanto espera pelo evento The Big Bang, leia tudo o que você precisa saber sobre Fortnite Capítulo 4: Temporada OG e, em seguida, leia sobre como a Epic diz estar ciente de que errou o alvo com uma recente atualização de restrição cosmética para Fortnite.