• Wed. May 22nd, 2024

Estrela de Thunderbolts diz que é hora de um “bom” filme da Marvel

Nov 30, 2023

Os Thunderbolts da Marvel foram considerados uma espécie de anti-Vingadores. Comumente comparado ao Esquadrão Suicida da DC Comics, originalmente consistia em vilões disfarçados de novos heróis, com alguns abandonando seus hábitos de bandidos.

A lista mudou ao longo dos quase 30 anos de história com a equipe do MCU composta por Bucky Barnes (Sebastian Stan), Ghost (Hannah John-Kamen), Agente dos EUA (Wyatt Russell), Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus). ), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour) e Capataz (Olga Kurylenko).

Russel estava conversando com uma multidão no centro comunitário 92NY de Nova York sobre sua série AppleTV +, Monarch: Legacy of Monsters – também estrelada por seu icônico pai, Kurt Russell – quando o assunto dos Thunderbolts surgiu e onde eles estão Produção. Resposta rápida: Eles ainda não começaram a filmar e ele não viu o roteiro finalizado.

“Quase começamos a filmar isso cerca de 14 vezes”, disse Russell (via THR). “Tenho confiança de que vai ser bom. Eu sei que todo mundo está nesse trem da Marvel agora, de que as coisas não estão indo tão bem, [mas] eu conheço o [diretor] Jake [Schreier] muito bem e sei o quão inteligente Jake é e o quanto ele se preocupa em fazer algo interessante e diferente e utilizar os talentos de todos da melhor maneira possível.”

Russell acrescentou que acha que a história que eles criaram é realmente interessante e não conseguiu entrar em detalhes, mas sente que será muito diferente da tarifa padrão da Marvel.

“Não é um filme simples da Marvel como você viu no passado”, disse ele. “Acho que vai ser muito divertido, mas acho que será algo que espero que os fãs da Marvel olhem e digam: ‘Ah, ok, isso é um pouco diferente, vamos nos esforçar’. E no que diz respeito à forma como estamos abordando isso, é hora de trabalhar um pouco, é hora de fazer um bom filme da Marvel, então vamos fazer isso e trabalhar duro e não considerar as coisas garantidas.”

Thunderbolts da Marvel foi anunciado na Comic-Con de San Diego no ano passado, com o elenco reunido pela primeira vez, com Schreier contratado para dirigir e Eric Pearson e Lee Sung Jin escrevendo o roteiro. As filmagens deveriam começar originalmente em junho de 2023, mas foram suspensas devido à greve da WGA durante o verão. Também foi originalmente programado para ser o penúltimo filme da Fase Cinco do MCU, com data de lançamento em 20 de dezembro de 2024. Foi adiado novamente para 25 de julho de 2025 e tornou-se parte da Fase Seis.